PORTIFÓLIO DO DIEGO

NESTE BLOG, VOCÊ ENCONTRARÁ UM CONTEÚDO ACADÊMICO, INFORMATIVO E REFLEXIVO.NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR.

Translate This Page

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Leis da vida





As leis espirituais da vida uma vez que é incorporada no consciente, ela se torna parte de sua vida, com estes ensinamentos aderidos a consciência, você poderá criar riquezas ilimitadas sem nenhum esforço e conhecer o sucesso em todas as suas realizações.
O sucesso na vida poderia ser definido a expansão continua da felicidade e a realização  com o grande crescimento progressista de objetivos compensadores.
Mas o sucesso de riquezas só pode ser executado com a ajuda de outras pessoas. É preciso a prática , todo aprendizado bom ao fluxo de coisas boas deve vir em sua direção  como se fosse um alimento.
Adquirindo este conhecimento e os praticando nos colocamos em harmonia com a natureza sem tristezas ou ansiedades, sendo sempre contemplados com alegria e amor.
O exercício do bem só aumenta a possibilidade de sucesso, não só sucesso material, mas também sucesso espiritual.
Pensar em sucesso deve-se pensar em trabalho, pois sucesso sem trabalho só existe no dicionário.
Exercitar os conceitos, trabalhar as virtudes é essência para o sucesso.

Com este texto eu começo meu conto.

A muito e muito tempo existiu uma garotinho, seu nome era Fraterno, Fraterno era um menino feliz mesmo com a total falta de recursos, seu pai e sua mãe o amavam muito. Sua mãe dizia que Fraterno ao nascer enfrentou várias dificuldades e por um milagre continuou vivo.
As enfermeiras já o tinha desenganado e disse a pai que o caso do garoto já não tinha mas o que fazer, o pai de fraterno ficou muito triste, pois era o seu primeiro filho e mesmo sem muita experiência já amava o garoto, o seu garoto que um dia seria o seu melhor amigo.
O pai do menino sem saber como daria a noticia a sua esposa, criou coragem e contou toda a verdade a sua esposa, ela ficou muito triste, não sabia o que fazer, pois o caso já estava perdido. A esposa sem nenhum conhecimento cientifico e pouca experiência de vida, decidiu pedir a criador, para que ele o ajudasse.
A fé da mulher era incrível, ajoelhou-se em uma capela e lá começou a conversar com o criador, pedindo a ele que salvasse o seu filinho que acabará de nascer e sem conhecer nada da vida já iria voltar para o lado dos céus.
A mulher voltou para o quarto com o coração partido, sem nem mesmo uma gota de leite para alimentar seu filho e começou a chorar desesperada pois um pedaço dela estava morrendo, ela implorou que seu filho não morresse, os enfermeiros logo a doparam para que o sofrimento daquela mulher fosse amenizado, e então a mulher dormiu.
 Horas depois a mulher acordou e do seu lado estava a enfermeira com uma criança no colo, segurando e falando com a criança, a mulher perguntou o que havia acontecido, a enfermeira disse que ela havia adormecido depois do parto e já era hora de dar de mamar pra a criança, a mulher desesperada perguntou a enfermeira:
-O meu filho, como ele esta?
A enfermeira disse que ele estava bem, mesmo depois de uma complicada situação de parto ele estava bem, um pouco fraco mas precisava ficar em observação.
A mulher assustada sem saber o que fazer disse:
- Ele não estava mal, desenganado?
A enfermeira logo disse:
Sim estava, mas ele sem qualquer explicação voltou a respirar e se recuperou incrivelmente bem e estava com muita fome, os médicos não sabiam explicar mas felizmente ele esta bem.
O pai já triste entrou na sala depois de procurar vários médicos no hospital e disse que não havia mas o que fazer, mas quando viu sua mulher com a criança no colo sorrindo ele perguntou:
-Ele esta bem?
A esposa disse que sim, esta tudo bem.
O pai muito feliz e surpreso perguntou a enfermeira o que havia acontecido, mas logo entrou o médico que realizou o parto, o pai desesperado perguntou o que havia acontecido e o medico respondeu:
-O caso do menino estava grave, por alguns segundos ele parou de respirar tentamos tudo o que pudemos, utilizamos todos os recursos necessários para reanimá-lo, mas ele não reagiu a nada, mas quando as esperanças haviam se acabado, ele começou a respirar. Pai, não sei o que aconteceu, mas algo não quis que fosse a sua hora.
O pai começou a chorar de tanta felicidade e disse, este menino será um vitorioso, colocarei seu nome de Fraterno.
A felicidade da família era intensa, mesmo com o pouco recurso a alegria e o amor predominava naquela casa. Mesmo com os altos e baixos da vida, mesmo com pouca esperança a família ainda praticava o amor e a bondade e sempre, sempre, tinham a certeza de que existia algo ou alguém que ainda olhavam por eles.
Isto também faz parte da riqueza e do sucesso, pensar e acreditar que tudo irá acontecer as vezes é a única opção para se mudar uma situação em nossas vidas.
Acreditar sem mesmo ter onde se agarrar é a única fonte de esperança que temos. Mas temos que acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário