PORTIFÓLIO DO DIEGO

NESTE BLOG, VOCÊ ENCONTRARÁ UM CONTEÚDO ACADÊMICO, INFORMATIVO E REFLEXIVO.NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR.

Translate This Page

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Por que os bons passam privações e os maus conseguem tudo que querem?



 Eis aí uma afirmação muito frequente, mas redondamente errada.
 Como você já sabe, existe um Poder Infinito, dentro de você, que é acionado pelo pensamento. Toda a causa produz o efeito correspondente. Toda ação produz uma reação. Quem produz MALDADES,só pode receber, como consequência, a MALDADE. O amor produz o amor, o ódio produz o ódio. O planeta esta girando, não há como escapar de seus sentimentos jogamos para o Universo, eles sempre irão voltar para você da mesma forma de como os enviaram.
Jesus Cristo, o messias para os cristãos, afirma que, toda árvore boa produz bons frutos e toda árvore má produz maus frutos. Então é impossível enriquecer, ter benefícios e conseguir seus objetivos quando passa a vida enganando as pessoas, passando os outros para trás, cometendo injustiças, desejando o mau para os outros, gozando das tristezas das pessoas.
Não conheço ninguém neste mundo que tenha se beneficiado enganando os outros, porque o mau NUNCA produzirá o bem. Não adianta tentar, não adianta se enganar, pois quando se faz o mau, quando acha que esta sendo muito esperto na trapaça, lembre-se, existe algo e alguém que não seja você, que não seja sua consciência enquanto ser que sabe o que esta ocorrendo, e não ficará as mil maravilhas, sua lição estará próxima, os manuscritos da vida serão cravados no seu destino. Não se preocupe!...
Quando alguém rouba, engana,explora e outras coisas mais, na verdade está se roubando, se enganando, se explorando e se prejudicando da mesma forma que faz isso com os outros, não lição de moral, na verdade sabemos que isto é regra social, mas lembre-se: várias regras da sociedade se aplicam na nossa consciência e em nossa vida e no universo.Apenas lembre-se da verdade, o que vale não é a palavra que eu digo, mas sim o sentimento para com o qual eu profanei a palavra, o pensamento do qual gostaria que esta palavra fosse aplicado é que importa, como disse, algo ou alguém além de você, sabe o que pretende. Os sentimentos aplicados nestas palavas geralmente são: ódio, remorso, tristeza, carência, agressividade, inquietação e isto você apenas perde, pois aparecem doenças como: ulceras, nervosismo, tristeza, câncer, perda de prestigio, harmonia com as pessoas e com você, com isto sua felicidade será reduzida e sua empolgação com a vida também. As portas se fecharam e as coisas se tornaram mais difíceis.
Tudo o que fizer, todos os seus atos se volta contra você mesmo, mesmo a razão sendo sua, ou se você estiver certo, mas os sentimentos quando tomam conta de você, também prejudica você. Mas isto deve-se ao simples fato de que somos todos ignorantes e escolhemos os caminhos mais difíceis e tortuosos para trilhar a nossa vida, esquecemos que dentro de cada um a uma fonte inesgotável de todas as riquezas pleitiadas pelo criador, basta busca-lo, pelo o conhecimento e aceitarmos nossa ignorância enquanto seres.
Mas não é verdade  que os bons padecem necessidades e são, na maioria, malsucedidos.
Você pode ser uma pessoa boa e ser rico, e pode ser uma pessoa boa e ser pobre. Você pode ser uma pessoa doente, e pode ser uma pessoa boa e sadio.
Se você é uma pessoa boa e tem uma mente  impregnada de pensamentos pobres, carentes, tristes é isto o que você vai colher.
Se você aprendeu que não deve aspirar as riquezas e que o dinheiro é coisa do diabo, seu subconsciente vai atender ao seu pensamento varrendo você da riqueza. Apenas um exemplo...
Não importa  se você é bom e reza duzentos, trezentos ou mil terços, pai nossos, credo , vai a igreja, a missa etc, você colhe aquilo que planta. Não adianta plantar quiabo e querer colher abacaxi, não adiantar querer um bom emprego e pensar que nunca irá encontra-lo, pois você não irá encontrá-lo. Todo pensamento que o seu subconsciente é proposto ele aceita como fato, como verdadeiro, ele move céus e terras para torná-los realidade física, cuidado quando deseja a morte de alguém, ou a tristeza de outro.Pense....
Por outro lado, sempre existe o caminho legal e feliz, você pode ser uma pessoa boa e mergulhar na abundancia divida, ou da criação, que jorra amorosamente para você como uma chuva infinita de felicidade.
Este texto é muito importante, muito mesmo, até porque usarei ele na minha vida e estou feliz pois tentarei mudar todos os meus pensamentos e serei mais feliz por que vou tentar e conseguir e meu coração se enche de alegria pois através deste blog poderei passar toda esta ideia para outras pessoas.

Obrigado

Diego Elias

Referencia: Lauro Trevisan,O poder infinito da mente
Imagem:http://erilainepoeta.blogspot.com/2011/07/pensamentos-positivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário