PORTIFÓLIO DO DIEGO

NESTE BLOG, VOCÊ ENCONTRARÁ UM CONTEÚDO ACADÊMICO, INFORMATIVO E REFLEXIVO.NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR.

Translate This Page

sábado, 19 de novembro de 2011

Campanha ABAIXO o preço da GASOLINA, O PETRÓLEO É NOSSO!


Campanha ABAIXO o preço da GASOLINA, O PETRÓLEO É NOSSO!
O BRASIL tem a 3ª MAIOR reserva de PETRÓLEO DO MUNDO e tem toda sua rede de transporte e a cadeia do setor produtivo dependentes da GASOLINA e outros derivados de petróleo, ou seja, se a gasolina e o diesel sobem, os fretes sobem e tudo que consumidos do básico ao luxo ficam mais caros, causando um processo INFLACIONÁRIO que dificilmente pode ser controlado.

Por isso, defendemos e reivindicamos que o petróleo e seus derivados energéticos (combustíveis), não podem seguir para o abastecimento interno do país os valores praticados internacionalmente, pois se toda cadeia produtiva (indústrias, empresas, negócios e transportes) para andar dependem do preço dos combustíveis nas bombas dos postos e distribuidoras, os mesmos tem que serem tratados como questão de segurança, soberania e de desenvolvimento nacional.

A Gasolina sobe o pãozinho, o arroz, o feijão, a carne e todo resto também sobe’.
E quem 'PAGA O PATO?' – O POBRE e a CLASSE MÉDIA, que são a locomotiva da economia nacional, mas são tratados pelos GOVERNOS (municipais, estaduais e federal), como burros de carga, pagando altas taxas de impostos e preços exorbitantes pelos combustíveis, o que encarecem os produtos e impedem o crescimento e desenvolvimento sustentável da economia e do povo brasileiro que só trabalha.

Por outro lado, a ex-estatal PETROBRAS enriquece especuladores e investidores estrangeiros, encima do sacrifício dos CIDADÃOS BRASILEIROS que abastecem todos os dias seus veículos para irem trabalhar. Enquanto isso, nos EUA, Europa ou na Ásia, o especulador decide quando bem quiser retirar os lucros obtidos encima do trabalhador brasileiro, levando o nosso dinheiro suado para seu país de origem e melhorando as condições de vida dos cidadãos de lá, até parece que o Brasil COLÔNIA explorado ainda existe.

Daí então, estamos aqui! Fazendo nossa parte, indo a ruas e chamando o POVO, para dar o seu grito de liberdade e democracia com a campanha – ABAIXO O PREÇO DA GASOLINA, O PETRÓLEO É NOSSO!  
Sempre unidos,
Só o JOVEM pode MUDAR o BRASIL! 

ENTRE O SITE E SE INFORME MELHOR, BAIXE O PANFLETO E GANHE ESTA CAUSA.

http://www.uje.com.br/institucional/campanhas/abaixo-preco-gasolina/index.htm


Um comentário:

  1. Oie, gostei do teu blog e estou te seguindo, gostaria de fazer amizade, meu blog e novo e queria que vc me seguisse tambem. Serei Grata por isso. Bjs ate mais!
    http://finamaquiagem.blogspot.com/

    ResponderExcluir