PORTIFÓLIO DO DIEGO

NESTE BLOG, VOCÊ ENCONTRARÁ UM CONTEÚDO ACADÊMICO, INFORMATIVO E REFLEXIVO.NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR.

Translate This Page

segunda-feira, 28 de maio de 2012

A inexistência do "Impossível"




Qual são seus sonhos? Quais são suas ideias? Quais são seus desejos? Quais são seus maiores segredos?
Tenho certeza de que todos, absolutamente todos já tiveram um sonho, um desejo, uma vontade.
Somos seres que nos alimentamos de sonhos, somos seres que temos a metafísica ao nosso favor, imaginem só seus desejos mais íntimos, aquele sonhos mais repletos de alegria e vontades.
Hoje estou aqui para dizer que nada, absolutamente nada, não pode ser feito, nosso universo é repleto de possibilidades, o que é considerável impossível não é deste mundo, pois tudo aquilo que imaginamos ser possível é apenas o que está materializado, talvez não na terra mais sim no universo, o ser humano é incapacitado de pensar coisas impossíveis, só uma mente divina pode pensar coisas que para nós seria impossível.
Com uma proposta irrecusável venho propor a todos, que apaguem do seu dicionário a palavra "Impossível", nada é impossível, imaginem tais coisas as vezes não se tornaram realidade física devido aos nossos erros, é como um plano, para dar certo tem que ter um trabalho bem feito em cima para que ocorra tudo bem, em vez de pensar na palavra que apagamos e agora é inexistente pense que vai acontecer e que já aconteceu, isto é FÉ+PENSAMENTO METAFÍSICO REAL, devemos apenas tomar cuidado para não desejarmos coisas vulgares ou que possa fazer mal ao algo ou alguém, pois como tudo que existe é composto de energias elas podem rodar o universo e voltar para sua vida como maior intensidade. Em falar em intensidade seus pensamentos bons e de felicidade ou seja desejos adquiridos positivamente, virão intensamente para você.
Vou citar certos exemplos: Eu quero passar no vestibular de tal universidade, você estuda para passar faz o vestibular e não passa. E ai Diego onde está seus pensamentos positivos que não serem para nada? Eu te digo, você estudou o  necessário? Seus estudos foram em escola pública ou particular?Você pode afirmar para você mesmo que o seu conhecimento foi necessário para passar neste prova? No dia você estava com a ansiedade a flor da pele? Será que você tem maturidade suficiente para ter passado nesta prova?.
Devemos fazer uma análise de tudo o que acontece na nossa vida, passando  em uma filtro deixando cair só lições de aprendizado. Tire proveito de tudo o que acontece, tais situações que acontecem e você acha que seja sofrimento ou tristeza lembre-se, são aprendizados de vida, são lições que o mundo ou o universo nos dão para que podemos evoluir como seres humanos. Aliás cuidado, reflita sobre sua vida e suas ações, tudo  o que fizer ou pensar em fazer, verifique se realmente é uma atitude feliz, uma atitude boa de alegria, sei que as vezes estouramos e depois arrependemos do que foi feito, mas infelizmente palavras ditas não voltam  jamais, mas um aprendizado é criado para que você não as repita novamente, claro se isto pra você é considerado errado.
Procure descobrir o que é o erro, pesquisa definições, atitudes, ações faça uma análise, ou seja trabalhe em cima de suas verdades, em cima de erros e acertos para que então isto te faça uma pessoa melhor.
Tudo dito acima influencia em nossas conquistas, sonhos, objetivos, projetos, etc. Acha que não? Reflita, comece a observar você mesmo, imagine que você esta com espelho em sua frente e tudo o que realiza você esta a observando, ou melhor esta se auto observando, aposto que irá ver vários defeitos em você, acredite nossos defeitos são terríveis quando descobertos e ficamos muito envergonhados por te-los.
Agora por que tudo é possível? Porque o ser humano só conquista o possível, só aprende o que é possível, só chega até onde é possível. Portando tudo é possível, agora o resto apenas o criador de tudo "pode", "consegue", "creia", e você não é o criador de tudo portanto tudo o que quiser é possível.
Deixe de pensar que algo não pode ser possível, o tempo que você gasta pensando nisso, você poderia pensar que tudo deu certo.
Claro, precisamos estar bem psicologicamente para tudo dar certo, o erro existe apenas na nossa mente, na natureza tudo é perfeito, tudo acontece como tem que acontecer de modo que aconteça com perfeição, agora o que parece ser errado vem de nossas mentes, resumindo o erro mora dentro da mente humana, ou seja um ser repleto de imperfeições, mas capaz de realizar os mais magníficos feitos.
Um conselho valoroso, qual seu objetivo? Um exemplo: Quero comprar um carro! Desculpe, mas  isto não é objetivo, isto já aconteceu, o seu carro você vai comprar assim que você obter o conhecimento em uma escola para aprender a poupar, e depois que você tomar ciência que o trabalho é magnifico e que com ele todas as conquistas podem acontecer. Pronto seu carro esta chegando, agora por favor me conte seu objetivo? Sim, meu objetivo é ser uma pessoa melhor, totalmente feliz de com saúde. Obrigado isto já aconteceu, pois mudei todos os meus hábitos, e agora sou saudável, tenho meu veiculo que pode me transportar, meu trabalho é o melhor do mundo e tenho uma ótima saúde e sou feliz ao extremo.
Pessoal, percebam o quanto tudo já aconteceu na sua mente, a metafísica já esta criada na sua cabeça, agora pense nele para que ela saia da sua mente e materialize no mundo físico. Lembre-se, ela já existe.
O pensamento constrói tudo, para as pessoas que acredita, eles transformam  tudo , para aqueles que tem dúvida tente exercitar, quando der certo você vai tirar a prova real.
Se sonhos existem a realidade também, devemos apenas trabalhar para que isso aconteça.


Obrigado,


Diego Elias

2 comentários:

  1. Excelente trabalho Amigo!!ja estou vendo bombarrr na net!!vai fazer um Sucesso!!Deus sempre o abençoe,
    Aprendi bastante.
    já sou fã de carteirinha rss,e seguidora assiduaa!!
    bjs amigo.parabensss!

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante seu texto.
    Acredito em tudo isso. E, aplico.
    Somos nós que criamos nossa realidade.
    Somos os autores de nossa história.

    Gostei muito do seu blog.
    Vou continuar lendo....
    Abraços

    ResponderExcluir